Especificação da Vaga
TÉCNICO DE QUALIDADE PLENO
Salario: R$ 3.500,00
Benefícios: VT + Refeição na Empresa (café da manhã e almoço) + Cesta Básica + Convênio Médico Santa Helena + Prêmio assiduidade de 5% do salário caso não haja faltas ou atestados
Horário: de segunda a sexta das 8h as 17h45
Requisitos: Experiência de no minimo 06 meses na área de produção industrial; Curso técnico em qualidade
Atribuições: Responsável por apoiar o controle de qualidade, realizando inspeções visuais, dimensionais e funcionais em materiais durante a produção e expedição. Preenche registros, elabora e revisa POPs e documentos de processos, além de sinalizar não conformidades. Auxilia a logística no controle de embalagens e identificação de produtos.
Conhecimentos Necessários: Leitura de desenho técnico, uso de paquímetro, 5S, etiquetas de identificação, preenchimento de checklist e noções de PDCA.
Local: Casa Grande / Diadema
Informações adicionais
Benefícios
* Nenhum Informado
Requisitos e Habilidades
Escolaridade
* Não Informado
Deve estar estudando?
* Indiferente
Idiomas
* Nenhum Informado