Desenvolver Projetos
Planejar, organizar e controlar a execução das atividades técnicas e administrativas nas Unidades Operacionais é responsabilidade do nosso profissional.
Funções e Responsabilidades:
- Planejar e organizar a execução das atividades técnicas e administrativas;
- Dirigir e controlar a equipe de trabalho;
- Utilizar recursos humanos capacitados e recursos tecnológicos adequados;
- Aplicar métodos e processos padronizados de organização e controle dos veículos e bens armazenados;
- Realizar leilões e garantir que os serviços sejam prestados com qualidade e excelência;
Requisitos:
- Escolaridade: Nível superior completo em Administração, Engenharia da Produção ou Logística;
- Curso de informática em nível avançado;
- Experiência de, no mínimo, 02 anos em função gerencial;
Vantagens:
- Possibilidade de crescimento profissional;
- Ambiente dinâmico e estimulante;
- Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
Essa oportunidade é para você? Se sim, compartilhe suas credenciais e marcamos uma entrevista para discutir mais sobre essa oportunidade.