Descrição do Cargo:
O responsável pelo atendimento dos clientes agendados, passantes e ligações na assistência técnica deve prestar consultoria de quais serviços e orçamentos são necessários para realizar no veículo, garantindo excelência no atendimento.
Atividades Principais:
* Garantir um bom atendimento ao cliente que vem na loja;
* Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com cliente;
* Garantir estado de conservação do veículo do cliente;
* Garantir ao cliente segurança e confiança no serviço realizado e orçamento apresentado.
Ambiente de Trabalho:
Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de agilidade no fomento dos negócios, diferenciando-nos pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios Oferecidos:
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde;
* Vale Alimentação;
* Gympass;
* Seguro de Vida.
CLUBE DE VANTAGENS:
* Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
* Incentivo à educação;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com óticas;
* Desconto em compra de veículos novos;
* Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
* Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
Requisitos Básicos:
Ensino médio.
Experiência desejada: CONSULTOR TÉCNICO – 6 meses.