" Descrição das Atividades:
60% do tempo atuando com atendimento geral, sanando dúvidas gerais dos colaboradores via teams (por conhecimento ou acionando o time antes de responder). Seria uma espécie de atendimento ao balcão, mas de maneira virtual.
10% do tempo com envio de documentação (contratos, recibo de férias, documentos de homologação, informes gerais, comunicados de folha)
10% do tempo apurando ponto eletrônico para suporte ao time
10% do tempo extraindo dados gerências dos sistemas
5% do tempo para apoiar na organização de documentos de ordem trabalhista (levamento de documentos para processo trabalhista, arquivamento e agendas de representação)
5% do tempo para demandas não previstas de RH, atividades sazonais"
"Competências Técnicas:
noções básicas de legislação trabalhista (CLT)
noções básicas rotinas de adm de pessoal
office (excel e power point)
comunicação verbal e escrita
Preferência que não esteja trabalhando
Vaga temporária até dezembro
(com possibilidade de efetivação)"
#LI-Hybrid