Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Atividades:
* Executar pedidos;
* Acompanhamento de portais de compras/vendas;
* Cadastramento e atualização de clientes no sistema;
* Acompanhar pedidos e protocolos registrados;
* Monitorar follow up de pedidos;
* Acompanhar devoluções de pedidos;
* Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente;
* Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes;
* Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento;
* Apoio ao time em digitação de pedidos de vendas, amostras, etc;
* Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento no pacote office;
* Vivência com atendimento ao público será um diferencial.
Cargo: Assistente de Vendas Intermitente
Vaga: Auxiliar de Vendas e Atendimento - Cambé/PR - Vaga para Pessoa com Deficiência
#J-18808-Ljbffr