Job description
Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Main responsibilities
* Analisar e avaliar otimização de processos do SAC;
* Buscar inovações e soluções para atender requisitos e expectativas dos clientes;
* Corrigir ou prevenir possíveis impactos, reagindo a mudanças ou riscos;
* Avaliar possíveis reduções de custo;
* Apoiar a supervisão na construção de novos fluxos de trabalho;
* Buscar novas tecnologias que favoreçam a agilidade nos processos.
Requirements and skills
* Graduação completa em Administração, Engenharias ou áreas afins;
* Desejável conhecimento em plataformas de Marketplace;
* Já ter atuado em operações de atendimento (SAC, Callcenter, Pós Vendas, etc.);
* Excel avançado.
Additional information
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
• Assistência médica Unimed
• Assistência odontológica Unimed
• Gympass
• Convênio farmácia
• Café da manhã e da tarde
• Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
• Desconto em produtos
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Programa de treinamentos
• Seguro de vida
• Vale-alimentação ou Vale-refeição
• Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr