Atividades Rotineiras:
* Realizar atividades administrativas e operacionais sob orientação constante.
Alocação de Veículos:
* Auxiliar na alocação de caminhões, considerando tempo, prazo, integridade dos produtos e custo.
Recepção de Veículos:
* Auxiliar na recepção de veículos, encoste de carreta, liberação de veículos e acompanhamento do carregamento.
Prioridade ao Desenvolvimento Sustentável:
* Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, atendimento aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Educação e Experiência:**
* Educação: Ensino Médio.
* Não há necessidade de experiência prévia.
**Competências Comportamentais e Técnicas:**
* Comunicação eficaz;
* Qualidade das decisões;
* Visão de negócios;
* Habilidade tecnológica;
* Perspicácia financeira;
* Planejamento e alinhamento;
* Direcionamento do trabalho;
* Garantia de responsabilização;
* Otimização de processos de trabalho.
* Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
**Certificações e Conexão:**
* Fique por dentro de todas as oportunidades de carreira na nossa página oficial.