Jovem Aprendiz - EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO Desde a sua fundação, em 1989, a CARTROM investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.MODELO DE GESTÃO Diretrizes estratégicas fundamentam as ações dos Grupos de Gestão Cartrom, que analisam o desempenho da empresa através de indicadores, viabilizando a evolução permanente na tomada de decisões com o objetivo de criar valor ao cliente.Tudo isso consolida um modelo de gestão de excelência tornando-se referência positiva no segmento de embalagens.TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A CARTROM possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa.Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.VALORES Cliente como a razão de existência da Organização Respeito ao ser humano Crença no trabalho harmônico das equipes Praticar a ética Excelência Empresarial Geração de resultado como meio de sustentar e perpetuar a Organização /n Necessário cadastro nas instituições GERAR ou CIEE;
Disponibilidade para o turno da manhã (08:00 as 12:00);
Fácil acesso ao CIC;
Ensino Médio em andamento;
Desejável Pacote officebásico;
Boa comunicação, Trabalho em equipe e Pro atividade./n Atendimento telefônico e de portão;
Atualização de planilhas e sistema;
Organização de documentos digitais e físicos.