* Ensino Superior (em andamento) em Administração, Economia, Marketing e Áreas afins;
* Certificação Anbima válida (CPA 10, CPA 20);
* Experiência Profissional no atendimento de clientes;
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Foco no associado;
* Comunicação;
* Facilidade com a tecnologia;
* Orientação para servir;
São considerados como diferenciais:
1. Experiência em instituições financeiras.
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
* Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.