Empregos para Assistente de atendimento - Sapu... Porto Alegre, Rio Grande do Sul Instituto Caldeira
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por proporcionar experiências únicas e memoráveis para integrar nosso time de hospitalidade digital. Se você é proativo, tem excelente comunicação e adora se conectar com as pessoas, essa vaga é para você! Você será a voz digital do Caldeira, a ponte entre nosso hub e as pessoas que buscam informações, soluções e, acima de tudo, uma experiência de acolhimento. Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e engajada, onde sua paixão por servir será a chave para o sucesso.
Responsabilidades e atribuições
* Atender e responder solicitações via WhatsApp oficial do Caldeira, com tom de voz acolhedor, informativo e proativo;
* Direcionar as demandas recebidas (membros, visitantes, fornecedores ou parceiros) para as áreas responsáveis, acompanhando até a resolução;
* Organizar e priorizar os atendimentos, garantindo retorno no tempo adequado e registro de histórico;
* Manter a experiência no centro do atendimento, mesmo nos casos mais operacionais;
* Gerenciar o ciclo das solicitações, atuando como ponte entre os públicos e as áreas de operação, TI, segurança, limpeza, eventos, etc;
* Fornecer informações sobre o funcionamento do hub, localização de espaços, eventos e serviços disponíveis;
* Acolher visitantes ou membros não residentes, com atenção e hospitalidade no primeiro contato com o Caldeira;
* Mapear padrões de dúvidas ou necessidades e propor melhorias para aumentar a eficiência e a clareza da comunicação;
* Colaborar com as demais pessoas do time de hospitalidade, garantindo um fluxo coordenado de atendimento entre as frentes presencial e digital.
Requisitos e qualificações
* Boa escrita e excelente comunicação interpessoal;
* Organização e senso de prioridade;
* Proatividade e empatia no contato com diferentes públicos;
* Habilidade com ferramentas de atendimento digital (como plataformas de chatbot, WhatsApp Business, etc.);
* Atenção ao detalhe e vontade de gerar boas experiências.
Assistente de atendimento - emergência
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Hospital Moinhos de Vento
Descrição Do Trabalho
* Experiência em atendimento ao público;
* Perfil proativo, resolutivo e dinâmico;
* Disponibilidade total de horários para atuar em Jornada Flexível (Folguista);
* Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados, conforme escala.
O que pode diferenciar você:
* Experiência em atendimento ao cliente em hospitais, clínicas médicas e/ou operadora de saúde;
* Conhecimento de convênios médicos.
* Realizar o atendimento com excelência preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente às necessidades do cliente;
* Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informações diversas e agendar consultas, exames e procedimentos;
* Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convênio, realizando cadastro no sistema e abertura de boletim para atendimento com todos os dados necessários;
* Realizar internação via emergência;
* Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas;
* Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais.
Assistente de atendimento (1)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – +A Educação
Descrição Do Trabalho
Requisitos:
* Conhecimento no pacote Office;
* Boa comunicação;
* Capacidade de organização, responsabilidade e dinamismo;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Agilidade e facilidade de aprendizado;
* Experiência prévia com centrais de atendimento.
* Prestar suporte aos estudantes na resolução de problemas e no uso das ferramentas;
* Realizar atendimentos por múltiplos canais;
* Monitorar atendimentos pendentes de solução junto às áreas de BackOffice;
* Efetuar ligações e atendimentos, tanto ativos quanto receptivos;
* Abrir chamados e acompanhar os atendimentos por meio das ferramentas de suporte aos alunos.
Assistente de atendimento (434)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Riachuelo
Descrição Do Trabalho
* Ensino Médio completo;
* 18 anos ou mais;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
* Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
* Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – KODEX LOGISTICA LTDA.
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, garantindo um suporte ágil e eficiente. Se você tem habilidades de comunicação, organização e atenção aos detalhes, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
* Atender clientes por telefone, chat e WhatsApp, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre os serviços da empresa.
* Conhecer e diferenciar os nomes e tipos de serviços disponíveis para oferecer informações precisas.
* Receber cotações dos clientes e verificar a viabilidade do atendimento dentro do prazo solicitado.
* Confirmar cotações via e-mail e sistema, informando eventuais ajustes de valores caso haja divergências de peso, dimensões ou volume.
* Analisar as especificações da carga (dimensões, tipo, entre outros), auxiliando o Executivo de Vendas na melhor solução para o cliente.
* Manter o cadastro de clientes sempre atualizado no sistema.
* Acompanhar as orientações do time operacional, repassando informações relevantes ao Executivo de Vendas, especialmente em caso de problemas na coleta ou entrega.
Competências Comportamentais:
* Proatividade
* Boa comunicação
* Capacidade de interagir bem em equipe
Formação Acadêmica:
Cursando ou concluído o ensino superior em Logística, Administração ou áreas correlatas.
Assistente de atendimento (437)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Riachuelo
Descrição Do Trabalho
* Ensino Médio completo;
* 18 anos ou mais;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
* Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
* Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
Assistente de Atendimento ao Cliente (agendamento de serviços)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – ORYS SOLUCOES E CONSULTORIA LTDA
Descrição Do Trabalho
Responsabilidades:
* Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
* Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
* Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;
Habilidades necessárias
* Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
* Comunicação Clara e Objetiva: Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
* Paciência: Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
* Didática e Capacidade de Ensino: Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
* Flexibilidade e Adaptabilidade: Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
* Foco em Resultados: Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
* Proatividade e Iniciativa: Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
* Trabalho em Equipe: Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.
Assistente de atendimento à assessoria
Descrição Do Trabalho
Descrição:
* Prestar suporte operacional aos assessores, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos da área;
* Auxiliar no preenchimento e atualização de dados cadastrais dos clientes no sistema, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
* Auxiliar no acompanhamento de processos de transações/movimentações e garantir que todos os documentos necessários para a execução das operações de investimentos sejam entregues no prazo;
* Controle de fluxo de caixa;
* Aplicações e resgates;
* Suporte direto com o cliente de alta renda;
* Antecipar possíveis problemas com a XP;
* Interface com a XP para demandas operacionais;
* Interface com atendimento N2 do time Middle.
VOCÊ DEVE POSSUIR:
* Desejável experiência prévia em funções de suporte ao cliente, preferencialmente no setor financeiro ou de investimentos;
* Conhecimento básico em produtos de investimentos e operação de processos financeiros será um diferencial;
* Desejável habilidade em lidar com sistemas financeiros, CRM e ferramentas de gestão de clientes;
* Excel avançado;
* Domínio avançado em sistemas;
* Estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Mandatório Certificação da Ancord.
ALGUNS BENEFÍCIOS, CONVENIÊNCIAS E PARCERIAS PRA VOCÊ APROVEITAR A JORNADA COM A GENTE:
* Possibilidade de Partnership;
* Oportunidades de trilhas de carreiras e aprendizado através de desafios on the job;
* Dayoff no seu aniversário;
* Avaliação de desempenho semestral;
* Pesquisa de clima;
* Licença-maternidade e licença-paternidade diferenciadas do mercado;
* Short Friday;
* Café e frutas todos os dias no escritório;
* Parceria com estabelecimentos da região.
Observações sobre a remuneração: Não informado
Assistente de atendimento ao cliente (agendamento de serviços)
Descrição Do Trabalho
Proatividade e iniciativa;
Agilidade e eficiência;
Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação;
Facilidade de comunicação (oral e escrita);
Habilidade para identificar problemas e soluções rapidamente ;
Foco no Cliente antecipando suas necessidades;
Organização;
Foco em resultados e qualidade;
Disciplina para seguir padrões de operação;
Ensino médio completo;
Noções Administrativas;
Administração do tempo;
Conhecimento em pacote office.
A missão do Assistente de Atendimento ao Cliente (Agendador) é garantir que todas as solicitações de serviço sejam atendidas e registradas de forma precisa, sempre considerando a capacidade da oficina. Mais do que apenas marcar horários, a missão é tratar cada cliente com profissionalismo e cordialidade, contribuindo ativamente para que a experiência de atendimento seja percebida como excelente!
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