Um pouco sobre a empresa...Comércio de peças e acessórios para motos. O que você vai fazer no seu dia a dia...Responder dúvidas e solicitações dos clientes nas plataformas ou WhatsApp;Auxiliar os clientes no processo de compra, como escolha de produtos e informações sobre pagamento e entrega;Resolver problemas relacionados a pedidos, como trocas, devoluções e reembolsos;Conferir informações dos pedidos realizados pelos clientes;Garantir que os pagamentos foram processados corretamente;Atualizar o status dos pedidos no sistema;Inserir descrições, preços e imagens dos produtos nas plataformas;Garantir que as informações dos produtos estejam corretas e atualizadas;Auxiliar na organização dos envios, preparando relatórios ou etiquetas para o transporte;Garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos;Acompanhar a entrega de pedidos e informar os clientes sobre o andamento;Verificar métricas de vendas e desempenho do site;Identificar tendências ou problemas nos pedidos;Elaborar relatórios para a equipe de vendas ou gestão;Garantir que os preços promocionais estejam aplicados corretamente;Acompanhar o desempenho das campanhas;Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos;Colaborar com outras equipes, como marketing e logística;Sugerir melhorias nos processos de vendas e atendimento.O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time...Ensino médio completo;Conhecimentos básicos de ferramentas digitais (Word, Excel, Photoshop);Habilidade com plataformas de e-commerce (Mercado Livre, Shopee);?Noções de marketing digital.?Regime: CLT.Remuneração: R$ 2.060,15.Benefícios: VT.Horário: Segunda a Sexta das 08h às 17h e Sábados das 08h às 12h.Local: Bairro Jordanópolis, São Bernardo do Campo.Se interessou?
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