Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior Completo em Marketing, Adm. De Empresa, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e áreas correlatas;
* Experiência prévia na área comercial;
* Português fluente;
* Conhecimento Avançado do Pacote Office;
Requisitos Diferenciais:
* Pós-graduação na área de negócios;
* Conhecimento de mercado (atacado e varejo);
* Experiência prévia com gestão de pessoas;
* Conhecimento das demais áreas do negócio;
* Noções em matemática financeira.
Objetivo do Cargo:
Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades comerciais da sua unidade, visando atingir os resultados previstos no orçamento e o planejamento, gestão e controle das operações comerciais na rede de revenda para garantir o atingimento e/ou superação das previsões de metas estabelecidas.
Responsabilidades:
* Garantir o cumprimento das metas da área comercial, atuando principalmente no acompanhamento e no controle do volume de vendas, margens de comercialização, giro de vasilhame e inadimplência;
* Assegurar o cumprimento do orçamento estabelecido (despesas, receitas, volumes, etc.), desenvolvendo ações e tomando decisões que contribuam para o atingimento das metas de sua área de atuação;
* Acompanhar o mercado de GLP da região, monitorando os preços praticados nos diversos canais de vendas;
* Manter acompanhamento sobre as variações da carteira da unidade de revendedores da sua unidade, avaliando a performance através dos indicadores existentes;
* Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação (posicionamento);
* Liderar equipe para construção dos resultados previstos, bem como desenvolvê-los através de reuniões promovendo o trabalho em grupo, bem como feedback;
* Promover constante treinamento de produtos, serviços para clientes internos e externos;
* Efetivar tratativas de gestão de pessoas e de segurança no trabalho;
* Relacionar com os demais setores envolvidos as estratégias para o desenvolvimento dos negócios da empresa, tendo olhar e atuação holística;
* Gestão de carteira (faturamento, contas a Apagar e contas a receber);
* Avaliar e gerenciar as despesas da unidade visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários;
* Possuir conhecimento das leis/Normas de Segurança dos órgãos regulamentadores do segmento (Bombeiro, ANP, Prefeitura).