Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)! Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um. Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente. Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes. Seu propósito se conecta com o nosso? Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos:Quem buscamosPessoas com motivação, disciplina, organização, responsabilidade, trabalho em equipe, concentração e assiduidade.Responsabilidades e atribuiçõesCriar conteúdo envolvente (posts, vídeos, stories) que fortaleça o posicionamento da marca, inclusive em contextos de crise;Planejar e executar campanhas com conhecimento em tráfego pago, inclusive para reposicionamento em momentos críticos;Gerenciar comunidades digitais, interagir com seguidores e monitorar menções à marca em tempo real;Mapear riscos e apoiar na elaboração de respostas rápidas e consistentes em situações de crise;Analisar métricas de desempenho, sentimento e impacto, gerando relatórios estratégicos para tomada de decisão;Criar e manter calendário editorial alinhado às campanhas institucionais e protocolos de gestão de crise;Acompanhar tendências em redes sociais e inovações em social listening para antecipar riscos e oportunidades;Colaborar com a equipe de marketing e áreas afins na execução de campanhas e planos de contingência.Requisitos e qualificaçõesFormação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;Experiência em social listening, análise de métricas e gestão de comunidades digitais;Domínio de ferramentas de monitoramento (ex: Buzzmonitor, Brandwatch, Sprinklr ou similares);Capacidade de criar conteúdos estratégicos (posts, vídeos, stories) que fortaleçam a reputação da marca, inclusive em cenários de crise;Conhecimento em tráfego pago para impulsionar campanhas institucionais e reativas;Vivência em elaboração de relatórios de desempenho e análises de sentimento;Habilidade em estruturar e gerenciar calendário editorial alinhado a campanhas e protocolos de gestão de crise;Boa comunicação escrita e verbal, com visão estratégica e atenção a riscos reputacionais;Proatividade e agilidade para gerar novos insights.Informações adicionaisModalidade de Trabalho: PresencialBenefícios que cuidam de você:Para cuidar da sua saúde física, oferecemos plano de saúde, convênio farmácia, ginástica laboral e QuickMassage.Para cuidar da sua saúde social, temos kit de boas-vindas ao bebê (para futuros papais e mamães), ações de Endomarketing para celebrar e criar conexões com os times, dia de folga no mês do aniversário, colaborador destaque, entre outros.Para cuidar da sua saúde profissional, contamos com vale-refeição R$48,00/dia, vale-transporte e seguro de vida.Quer conhecer mais sobre a nossa cooperativa? Acesse nossas redes sociais e confira!https://www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneirohttps://www.linkedin.com/company/unimedferj/
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