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Analista administrativo

Manaus
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Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A empresa é do segmento industrial.

Analista Administrativo

Descrição: O(a) Analista Administrativo é responsável por gerenciar todo o ciclo de aquisição de produtos, matérias-primas, serviços e insumos necessários à operação da unidade. Atua na pesquisa e desenvolvimento de fornecedores, negociações estratégicas e acompanhamento de processos logísticos, garantindo custo-benefício, qualidade e cumprimento de prazos. Também oferece suporte a áreas correlatas para assegurar a continuidade das operações.

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e afins;
- Experiência comprovada na função;
- Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e trabalho em equipe;
- Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;
- CNH Categoria B;
- Domínio no pacote office;
- Habilidades Técnicas de negociação.

Responsabilidades:

- Pesquisa de Mercado de prestadores de serviço e fornecedores de matéria prima e outros produtos;
- Manter contato com prestadores de serviço e fornecedores de matéria prima e outros produtos;
- Recebimento de solicitações de compras, serviços e despesas a serem pagas;
- Cotação de serviços, matéria prima, insumos produtivos e materiais de consumo;
- Negociação da melhor condição de fornecimento de produtos e serviços;
- Cadastro de fornecedores e prestadores de serviço no sistema da empresa;
- Emissão de pedidos de compras, serviços e despesas a serem pagas para posterior aprovação no sistema;
- Envio de pedidos de compras e serviços aos interessados para execução do processo de compras;
- Monitoramento e follow up aos interessados das compras e execução de serviços;
- Avaliar e classificar os fornecedores de matéria prima conforme a ISO vigente;
- Coordenar o frete aéreo/marítimo interestadual de matéria prima e outros produtos;
- Coordenar a demanda, estoque e a transferência de matéria prima entre filiais;
- Coordenar o material via transferência que está em trânsito;
- Dar suporte ao controle de insumos no almoxarifado, visando melhor planejamento de reposição;
- Dar suporte nos contratos de prestadores de serviços da unidade;
- Analisar o custo benefício de projetos vigentes na unidade;
- Pesquisa de mercado para negociação da venda de peças ou equipamentos depreciados;
- Coordenar o movimento bancário e fundo fixo e enviar os relatórios ao setor financeiro;
- Agendamento de armadores para coleta de Matéria-Prima;
- Desenvolver armadores competitivos para fretes de matéria-prima;
- Desenvolver projetos de produtividades que envolva fornecedores e compra de insumos;
- Atuar em conjunto com o PCP/PCM para evitar rupturas de processos por falta de insumos produtivos;
- Executar outras tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de compras, sempre que necessário.

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