Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento e operações

Cotia
SICREDI
Gerente de atendimento
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 15 outubro
Descrição

Promover liderança de colaboradores. É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área. Resolve problemas relacionados a área sob sua responsabilidade avaliando os impactos na empresa como um todo.


LI-WB1


Responsabilidades e atribuições

* Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;
* Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados;
* Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
* Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;
* Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios;
* Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
* Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
* Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
* Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
* Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaborados da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
* Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc);
* Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
* Responder pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. *Sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência.

Requisitos e qualificações

* Ter atuado no mínimo 2 anos na área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio e Gestão de Pessoas, Pensamento criativo, Orientação para servir, Boa comunicação, Foco no associado, Ser facilitador e Educador;
* Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Ciências Atuarias ou áreas afins;
* Certificação CPA 10 ou CPA 20;
* Possuir veículo próprio e CNH.
* Residir em Cotia/SP ou localidade próxima.

Informações adicionais

Pacote de Benefícios:

* Auxílio Saúde;
* Auxílio Odontológico;
* Auxílio Creche/Babá;
* Previdência Privada;
* Auxilio Educação;
* Vale Alimentação e Refeição;
* Vale Transporte;
* Adicional de Tempo de Serviço;
* PPR
* Gympass
* Nutrição
* Telemedicina
* Desconto Farmácia
* Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira)

Muito prazer, nós somos o Sicredi.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Barueri
Grupo Tracker
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Jandira
beBeeProfissional
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Barueri
Grupo Tracker
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Cotia
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Cotia > Gerente de Atendimento e Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar