 
        
        Join to apply for the Estagiário de Customer Success role at SKA Automação de Engenharias Ltda.
Com mais de 36 anos de história, a SKA é líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria na América Latina. Fundada na cidade de Joinville (SC), nossa empresa conta com mais de 600 colaboradores, localizados em 15 escritórios que se distribuem estrategicamente para atender fábricas em todo o país.
Em nosso dia a dia, atuamos com soluções que levam conectividade, inovação, agilidade e diversos outros benefícios aos mais de 5 mil clientes ativos.
Para seguirmos potencializando o sucesso dos negócios e das pessoas, estamos em busca de um profissional no time de tecnologia para atuar como Estagiário de Customer Success.
ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Apoio ao setor de Customer Success na geração de aulas técnicas online;
 * Apoio ao setor de Customer Success na geração de relatórios;
 * Apoio ao setor de Customer Success em confirmação de agendas junto aos clientes;
 * Apoio ao setor de Customer Success na validação de relatórios técnicos junto aos clientes;
 * Apoio ao setor de Customer Success em geração de certificados;
 * Apoio ao setor de Customer Success em demandas gerais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 * Graduação em andamento em Administração, Gestão de TI, Processos Gerenciais ou correlatas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * Contratação: Estágio;
 * Carga horária: Segunda à sexta-feira, carga horária de 4 ou 6h;
 * Regime de Contratação: Presencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.
BENEFÍCIOS
 * Vale-alimentação ou refeição Sodexo: Pensando nas necessidades dos colaboradores, disponibilizamos duas opções que se encaixe conforme a sua realidade.
 * Vale-transporte: Para aqueles que necessitam de transporte público, fornecemos vale-transporte.
Nossos times são formados por profissionais de diferentes áreas, gêneros, raças, idades, orientações sexuais, religiões, nacionalidades e afins. Com a missão de conectar pessoas, processos e tecnologias, acreditamos no desenvolvimento de todas as pessoas e contamos com você para promover a transformação digital.
#J-18808-Ljbffr