**Objetivo do Cargo**:
Realizar e controlar as atividades de cobrança de clientes, visando assegurar o recebimento dos valores dentro dos prazos estabelecidos, mantendo um bom relacionamento e minimizando riscos de inadimplência.
**Principais Atividades**:
- Negociar prazos e formas de pagamento.
- Controlar e registrar contatos e acordos de pagamento em sistema.
- Monitorar carteira de clientes inadimplentes e propor estratégias de recuperação de crédito.
- Apoiar o departamento jurídico em casos de cobrança judicial.
- Elaborar relatórios de performance e indicadores de inadimplência.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
- Experiência prévia em cobrança e negociação.
- Conhecimento básico de Excel e sistemas de gestão.
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Competências Comportamentais**:
- Proatividade
- Organização
- Resiliência
- Habilidade de negociação
- Foco em resultados
**Benefícios**:
** Salário: A combinar**
- Vale Transporte
- Refeição no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off no dia do aniversário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$0,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Finanças (preferencial)