* Coordenar as atividades relativas às operações financeiras, contábeis, custos, balança, faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da unidade para os setores corporativos envolvidos, atendendo aos prazos de fechamentos definidos.
* Acompanhar os custos da unidade, por meio de relatórios, identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa.
* Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos setores e estabelecendo normas e procedimentos a serem seguidos, visando assegurar o fluxo dos trabalhos alcançando os resultados previstos.
* Coordenar as atividades de Copa e Limpeza, transporte e recepção com a finalidade de garantir o atendimento das demandas de serviços relacionados.
* Realizar o acompanhamento de exigências legais, por meio de controles de documentos obrigatórios, datas de vencimentos, conferência de assinaturas, arquivo de documentos, permitindo que a empresa exerça suas atividades sem impactos operacionais.
* Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente.
* Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (SGQSA), Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
Descrição :
* Coordenar as atividades relativas às operações financeiras, contábeis, custos, balança, faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando os colaboradores, visando informar corretamente a situação da unidade para os setores corporativos envolvidos, atendendo aos prazos de fechamentos definidos.
* Acompanhar os custos da unidade, por meio de relatórios, identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos da empresa.
* Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos setores e estabelecendo normas e procedimentos a serem seguidos, visando assegurar o fluxo dos trabalhos alcançando os resultados previstos.
* Coordenar as atividades de Copa e Limpeza, transporte e recepção com a finalidade de garantir o atendimento das demandas de serviços relacionados.
* Realizar o acompanhamento de exigências legais, por meio de controles de documentos obrigatórios, datas de vencimentos, conferência de assinaturas, arquivo de documentos, permitindo que a empresa exerça suas atividades sem impactos operacionais.
* Acompanhar o desempenho da equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente.
* Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (SGQSA), Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
Outros requisitos :
* Graduação completa em administração, contábeis, logística, economia ou áreas afins.
* Ampla vivência em rotinas administrativas.
* Conhecimento em subsistemas de contabilidade, fiscal, custos, compras, faturamento e balança.
* Conhecimento em legislação tributária e fiscal.
* Vivência com gestão de pessoas.
* Conhecimento em logística de transporte rodoviário.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
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