Unidade de Negócio:Newco (Gringo + Zapay)
Modelo de trabalho:Híbrido
Missão da área que você irá atuar:Garantir a excelência do ecossistema de CRM, conectando estratégia de negócio à execução técnica.
A área atua como ponte entre dados, tecnologia e canais, promovendo jornadas personalizadas e eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar:Ser responsável pela operação técnica do CRM, garantindo sua saúde, governança e uso estratégico.
Traduzir demandas de negócio em execuções viáveis, estruturando jornadas e campanhas multicanal e atuar como referência técnica, conectando áreas como Dados, Engenharia e Marketing para viabilizar entregas de alto impacto.
Responsabilidades e atribuições
Ser responsável da plataforma de CRM, garantindo a governança, saúde técnica, e o melhor uso de suas funcionalidades em todas as marcas;
Gerenciar fluxo de dados para o CRM (eventos e atributos), assegurando a qualidade e disponibilidade da informação para segmentações e automações;
Conduzir a estruturação e o planejamento macro das jornadas e campanhas, orquestrando as iniciativas em todos os canais (E-mail, Push, In-App, SMS, WhatsApp);
Traduzir as demandas estratégicas em requisitos técnicos e planos de execução viáveis, alinhando prazos e expectativas;
Monitorar a performance e a efetividade das operações, analisando a cobertura, o bom uso dos canais e a qualidade das entregas;
Atuar como referência técnica de CRM, alinhando com Dados e Engenharia para viabilizar novas iniciativas e garantir a sustentação da operação.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
Sólida experiência em Operações de CRM, com foco em implementação técnica e qualidade
Domínio de plataformas de CRM (Braze e/ou Insider) com foco em configuração e execução
Capacidade analítica para monitorar e diagnosticar problemas com base em métricas operacionais
Conhecimento em SQL para extração e manipulação de dados para segmentações e validações
Excelente comunicação e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com times interdisciplinares
Proatividade, autonomia e um perfil "mão na massa" para resolver problemas e garantir as entregas
Perfil organizado e orientado a processos, com foco em eficiência e qualidade.
Fique por dentro do que te oferecemos:
Assistência Médica Amil;
Assistência Odontológica Amil;
Wellhub, antigo Gympass;
Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
Day-off de aniversário pessoal;
Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Auxilio Dependente PCD;