**Servidor de Manutenção**
A posição de Servidor de Manutenção é responsável por garantir a manutenção e reparo eficiente dos equipamentos da empresa.
* Executar, orientar e liderar o serviço de desmontagem/montagem de equipamentos com base em desenhos técnicos, assegurando o conhecimento do modo de montagem e certificando que os mesmos estão dentro dos padrões NOV.
Os principais responsáveis pela execução dessa tarefa são:
* Técnico em Mecânica.
* Engenheiro de Manutenção.
O Servidor de Manutenção deve:
1. Analisar a inspeção através do procedimento elaborado pelo técnico em mecânica, assegurando os padrões da NOV;
2. Identificar e analisar situações problema, pesquisando tecnicamente uma alternativa para solução, assegurando o funcionamento adequado e uma maior vida útil do equipamento e certificando que os mesmos estão dentro dos padrões NOV;
3. Realizar inspeções visuais e dimensionais nos equipamentos, notificando em relatórios o estado de conservação e de funcionamento dos equipamentos, visando identificar necessidades de reparos;
4. Identificar e listar as peças necessárias para a manutenção ou reparo de equipamento, auxiliando o setor de qualidade a realizar os pedidos das peças ao setor de compras, assegurando assim que a requisição irá atender adequadamente a manutenção e reparo dos equipamentos;
5. Auxiliar no planejamento e execução das manutenções nos equipamentos de suporte da oficina (Pontes Rolantes, HPUs e etc) conforme software de controle AIMS;
6. Manter a equipe treinada e realizando as tarefas conforme descrito no WIPs;
7. Manter o local limpo e organizado;
8. Cumprir com o programa Competency, Levelling e 6S, bem como total envolvimento e responsabilidade com os mesmos;
9. Cumprir com todas as políticas e procedimentos da companhia estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade e SMS, bem como outras diretrizes do Corporativo;
10. Executar outras tarefas relacionadas com a função que lhe forem atribuídas;
11. Buscar a melhoria contínua nas suas atividades e operações.