Descrição do Cargo
Venda de produtos ao cliente por telefone e e-mail.
Responsabilidades:
* Administração da venda, desde orçamento até o pós-venda.
* Cuidado com carteira de clientes, incluindo inativos ou em potencial.
* Contatos com clientes ativos e realização de pós-venda.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Segue abaixo as habilidades e qualificações necessárias para desempenhar esse cargo:
* Excelente comunicação telefônica;
* Habilidade em gerenciar a carteira de clientes;
* Organização e planejamento eficazes;
* Resolução de problemas e flexibilidade;
* Possuir veículo próprio é um diferencial, mas não é obrigatório.
Benefícios
Obrigamos a ressaltar os seguintes benefícios que você terá como nosso(a) colaborador(a):
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder em seu segmento;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* E, claro, nossa política de remuneração e benefícios competitiva!