Vaga: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Descrição:Conceituada empresa do ramo de tecnologia de informação está em busca de um(a) profissional para atuar como Técnico(a) de Apoio ao Usuário de Informática, oferecendo suporte técnico para usuários internos e externos da empresa.Responsabilidades:Atendimento a clientes externos/internos por ligação, email, WhatsApp/Mensagens Instantâneas;Atendimento aos técnicos de campo internos e terceirizados realizando configuração/ativação de ONUs e roteadores.Fazer contato com os clientes para avisar da presença do técnico ou reagendar a visita quando necessário;Auxiliar na identificação de vagas em NAPs, repassar demandas dos técnicos ao NOC,Verificação de alertas do Zabbix (monitoramento) e fazer contato com clientes caso necessário.Requisitos:Ensino Médio CompletoFormação técnica em Informática ou Tecnologia da InformaçãoExperiência prévia em suporte técnico a usuários será um diferencialBoa comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.