Responsável pela implantação e acompanhamento de processos da qualidade em setores administrativos e operacionais. Utilizará seus conhecimentos em Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), Ciclo PDCA, ferramentas da qualidade e NBR ISO 9001 para garantir a excelência operacional. Ter noções de conceitos relacionados a projetos será um diferencial.Mapeamento e análise de processos.Responsabilidades ;Mapeamento e análise de processos.Desenvolvimento e implementação de indicadores de qualidade.Realização de auditorias internas.Identificação de oportunidades de melhoria.Elaboração de relatórios e apresentações.Requisitos ;Experiência com ferramentas de gestão da qualidade (ex: ISO 9001).Conhecimento em mapeamento de processos (BPMN).Experiência em análise de dados e indicadores.Ensino superior completo em áreas correlatas.Habilidades ;Capacidade analítica.Visão sistêmica.Comunicação eficaz.Orientação para resultados.Conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Excel, Power BI).
#J-18808-Ljbffr