Perfil da Empresa:
Fundada em 18 de maio de 1994 na cidade de São Paulo, a Cosco Brasil S/A atende com seus serviços a grandes produtores do segmento industrial, agentes de carga, NVOCC's e empresas de comércio exterior, colocando-se hoje entre os maiores armadores brasileiros em volumes transportados.
O principal objetivo da Cosco Brasil é prover o transporte ideal para o comércio entre os países da América do Sul, Ásia e Extremo Oriente, e outros destinos sob consulta, atendendo comercial e operacionalmente todos os seus navios escalados nos portos brasileiros.
Sobre a Posição e Atividades: Atender chamadas telefônicas/e-mails e prestar suporte aos clientes em seus pedidos e solicitações gerais. Acompanhar o processo de carga de exportação, desde a coleta de contêineres vazios, envio da Declaração de Importação (SI), bem como o progresso da entrega do contêiner completo no terminal portuário e desembaraço aduaneiro. Incentivar todos os clientes a entregar e desembaraçar suas cargas dentro do prazo. Projetar uma imagem profissional da empresa por meio da interação por telefone/e-mail. Auxiliar e incentivar todos os clientes a retirar o contêiner, enviar a Declaração de Importação (SI), entregar e desembaraçar suas cargas dentro do prazo. Responsável pelo cumprimento dos prazos de entrega da carga, inclusive após o expediente (em serviço) quando solicitado/necessário. Responsável por ajustes (cortes) no Terminal Portuário (em caso de overbooking/omissão/corte e fuga).
* Após a partida do navio, garantir que toda a carga já preparada, informada no Relatório Final, tenha sido efetivamente carregada. Responsável pela \"limpeza\" da reserva do navio após cada prazo (Declaração de Importação/Portão) em cada POL (Plano de Operações de Embarque). Identificar, pesquisar e solucionar problemas dos clientes. Agir de acordo com as políticas da empresa e os procedimentos operacionais padrão Proteger os ativos e interesses da empresa e cuidar de todos os equipamentos sob sua responsabilidade. Diferencial para o Perfil da vaga :
* Ter foco no cliente.
* Bom nível de inglês.
* Conhecimento do produto.
* Habilidades em informática.
* Proatividade.