Técnico De Desenvolvimento - Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais estabelecidos e esclarecer suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referentes ao sistema. Prestar suporte técnico por meio de tickets abertos e registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências necessárias. Triar e reclassificar os tickets de acordo com o tipo de problema ou status do atendimento. Fornecer informações sobre as demandas em andamento ao cliente por meio de canais de atendimento. Escalonar as solicitações que não forem resolvidas dentro do prazo para o próximo nível de atendimento. Contribuir para o cumprimento das metas individuais e da área como um todo. Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes. Competências e habilidades: Formação em Sistemas de Informação; Linguagem de programação adequada à área de atuação; Conhecimentos básicos em banco de dados; Registros de negócios de acordo com o segmento de atuação; Pacote Microsoft; Benefícios: Programa de ensino corporativo (Universidade em Rede TOTVS); Benefício de saúde e odontológico; Vale refeição e/ou alimentação; Segurode vida; Auxílio creche; Previdência privada; Um ambiente de trabalho inovador e estimulante; PlataformaGympass para promoção da saúde e bem-estar; O que esperamos do candidato: Candidato formado em Sistemas de Informação, com conhecimento em linguagens de programação e banco de dados. Paciente e atento às necessidades dos clientes.