Procuramos um profissional competente para suporte nas operações de RH e DP, prestando assistência na gestão e administração do nosso quadro de colaboradores.
Descrição da Vaga
* Apoio em todas as atividades administrativas relacionadas ao RH e DP;
* Responsável por realizar a parte de Recrutamento, Seleção e Contratação (Divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, orientação dos candidatos e organização dos documentos para contratação);
* Suporte nos processos de admissão, integração e desligamento;
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias);
* Desenvolvimento de projetos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing;
* Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
* Cooperação em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural;
* Folha de pagamento e administração de benefícios;
* Controle de férias e licenças;
* Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor;
Habilidades e Qualificações
* Comunicação clara, objetiva e acolhedora;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade;
* Pensamento lógico, crítico e analítico;
* Bom trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Resolução de problemas;
* Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente;
Requisitos
* Curso superior e/ou técnico ou profissionalizante na área;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo;
* Conhecimento sobre rotinas do setor de RH e DP;
* Experiência prévia com atividades administrativas, preferencialmente no setor de RH;
* Conhecimentos em legislação trabalhista;