Requisitos: Graduação em administração, Gestão de Segurança, Gestão de Operações e áreas correlatas. Habilidade com Pacote Office, Power BI e Dashboard. Desejável experiência comprovada na gestão de equipes de vigilância e portaria. Soft Skills: Gestão de Conflitos; Liderança; Foco em resultados; Comunicação; Criatividade; Inovação Responsabilidades: Coordenar as atividades de seus supervisores da área de segurança patrimonial da empresa, assegurando a proteção geral das instalações e o cumprimento das normas e procedimentos de segurança; Gestão de inteligência em banco de dados, realizando cruzamento de informações; Gerir os custos e orçamentos operacionais da área de segurança, zelar pelo cumprimento de normas e procedimentos pré-estabelecidos; Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das operações de segurança, incidentes e propostas de melhoria; Controlar o orçamento do setor de segurança patrimonial, assegurando o uso eficiente dos recursos e a conformidade com as previsões financeiras; Coordenar a área de segurança coorporativa, patrimonial, acompanhar as ocorrências e medidas para atender a necessidades de cada cliente; Apresentar resultados através de indicadores, report. a gerência e Identificar e avaliar possíveis ameaças à segurança patrimonial, desenvolver planos de prevenção e contingência para mitigar riscos. Liderar a equipe de segurança, incluindo vigilantes, seguranças e portaria, assegurando que as normas e procedimentos de segurança para que sejam seguidos rigorosamente; Acompanhar os resultados dos treinamentos realizados por seus liderados, realizar o acompanhamento dos colaboradores nos contratos; Organizar, distribuir e monitorar as atividades da equipe de segurança, garantindo que os procedimentos e normas sejam seguidos de forma adequada. LI-Onsite