ATRIBUIÇÕES: - Planejar, executar e monitorar campanhas institucionais, comerciais, sociais e publicitárias (online e offline). - Gerenciar canais de comunicação (site, redes sociais, WhatsApp, Telegram, revista institucional), produzindo conteúdos e materiais gráficos. - Acompanhar indicadores de performance e gerar relatórios. - Desenvolver briefings para criação de campanhas junto à agência de publicidade. - Planejar e organizar eventos, mantendo relacionamento com convidados, fornecedores e agências. - Realizar contato ativo para confirmações de presença, enviar convites, fazer follow-up e atuar no pré e pós-evento. - Acompanhar o cronograma e execução de eventos internos e externos. - Contratar e gerenciar fornecedores ligados à comunicação, eventos e materiais promocionais. - Controlar o calendário de ações e eventos do setor. REQUISITOS: - Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. - Disponibilidade para atuar em eventos e viagens eventuais. - Experiência com eventos e divulgação interna por canais de comunicação. - Conhecimento em Marketing Digital e Offline, redes sociais, ferramentas de e-mail marketing, CRM e campanhas de tráfego. - Domínio do Pacote Office (PowerPoint e Excel) e ferramentas gráficas (Photoshop, InDesign, CorelDraw ou Canva). ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta, das 8h às 18h BENEFÍCIOS: Vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde Unimed Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio