Ensino Superior completo (administração e afins, marketing e afins, comunicação social, economia, engenharia de produção ou cursos equivalentes);Empatia; Técnicas de diagnóstico e negociação; Foco em resultado; Escuta ativa; Conhecimento dos produtos; Necessário Experiência em Vendas;Necessário a Proficiência em ferramentas de CRM (ex: Salesforce / Dynamics);Capacidade de lidar com objeções e solucionar problemas de forma eficaz. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Habilidades de organização, gerenciamento de tempo;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300).Reverter possíveis cancelamentos, recuperando clientes e buscando alternativas para manter a base ativa. Identificar casos que estão em risco e atuar proativamente para revertê-los. Contatar clientes em risco de churn ou com solicitação de cancelamento; Trabalhar objeções e apresentar soluções; Criar um plano de ação para casos de reversão; Realizar renegociações quando necessário; Passar feedback aos times envolvidos na insatisfação do cliente a fim de evitar novos cancelamentos por motivo semelhante.