OverviewTécnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto - SP atuando na IT+ResponsibilitiesAtendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campoAtender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção entre regiõesManutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentosInstalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessárioGestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimentoRequisitos e QualificaçõesConhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de racksConhecimento técnico: hardware e software/microinformáticaExperiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicosPossuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válidaDisponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários300km por dia, podendo variar conforme demandaDisponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana foraEquipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chavesEquipamentosNotebookHD/Pendrive (64GB e 128GB)Cabo consoleCelular com internet e sistema AndroidTestador de cabosLocalizador de cabosAlicate de grimpar e kit de chavesFormaoNão informadoSalário2000CargoOutrosEmpresa3am it
#J-18808-Ljbffr