Com certeza tem que ter:Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou Tecnologia da Informação.Experiência em Auditoria ou Controles Internos. Desejável vivência em varejo ou indústria. Pacote Office principalmente Excel e Power Point, Oracle e Linx.Quais serão suas atividades?Realizar e acompanhar as auditorias e atividades estabelecidas no plano anual da Auditoria Interna, respeitando o escopo definido e aprovado, assegurando a qualidade e o cumprimento dos prazos definidos.Executar os trabalhos de auditoria de acordo com a metodologia aplicada, respeitando os prazos estipulados e as fases definidas no planejamento, bem como executar os testes de forma organizada e com foco nos riscos apresentados, se antecipando na apresentação dos pontos no relatório de auditoria.Atuar de forma imparcial e isenta de qualquer conflito de interesse, durante a execução dos projetos de auditoria, buscando alinhar as opiniões e a entrega, de acordo com o que foi definido no escopo inicial dos trabalhos.Realizar o mapeamento e a análise de processos, contemplando riscos e controles internos.Realizar e monitorar os trabalhos e as conclusões, de forma objetiva e direcionada ao que foi definido no planejamento, garantindo o tempo na execução das atividades e a qualidade na entrega dos trabalhos.Atuar com sinergia e engajamento junto as áreas do negócio, fazendo a interface com os responsáveis, visando obter as informações necessárias, identificar possíveis riscos e estreitar o relacionamento com as áreas da empresa.Realizar o acompanhamento e as validações (FUP) dos planos de ação corretivos oriundos das auditorias realizadas, visando o cumprimento das ações de revisão e melhoria. Conhecer e seguir os princípios estabelecidos no Código de Ética do Auditor, sendo eles Integridade, Objetividade, Confidencialidade e Competência, para manter-se atualizado e aplicar na íntegra.