Descrição
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.
Requisitos
* Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas
* Certificação CPA 10 e CPA 20
* Conhecimento pacote Office
* Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros
* Noções em Legislação de cooperativas de crédito
* Domínio em técnicas de atendimento
* Conhecimento em mercado financeiro
* Domínio em técnicas de vendas
* Conhecimento em matemática financeira
* Conhecimento em política de crédito
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço. Modalidade: Presencial.
#J-18808-Ljbffr