Do que você precisa: Conhecimento sólido em formatos digitais e multiplataforma;Boa comunicação e capacidade de articulação com diferentes áreas;Conhecimento do mercado publicitário e das tendências em tecnologia e inovação;Domínio do Pacote Office (com ênfase em Excel e PowerPoint);Capacidade de organização e autonomia para gerenciar múltiplas demandas.Conhecimentos que te destacam: Experiência em mídias digitais, especialmente em publicidade e/ou produção de conteúdo;Experiências de segmentação e interatividade;Vivência com fluxos de produção audiovisual em ambientes digitais ou de broadcast;Experiência com metodologias ágeis e ferramentas como Trello, Microsoft Planner ou similares;Conhecimento em ferramentas de BI e dashboards será considerado um diferencial. Como será seu dia a dia: Atuar na produção de conteúdos comerciais para ambientes digitais e novas plataformas (TV 3.0);Solicitar e acompanhar a criação de materiais com editores, locutores e áreas técnicas;Garantir o alinhamento da produção com as diretrizes comerciais, editoriais e tecnológicas;Utilizar ferramentas e sistemas internos para registrar, acompanhar e reportar demandas comerciais;Acompanhar entregas com foco em inovação, eficiência e aderência ao formato/plataforma;Trabalhar em parceria com áreas da TV Globo e programas da grade para obtenção de insumos, informações e elementos necessários à produção;Contribuir para o desenvolvimento de novos formatos de mídia interativa, aproveitando os recursos oferecidos pela TV 3.0;Alimentar dashboards e relatórios com dados relevantes sobre performance e status das produções;Apoiar a otimização de processos e a integração entre plataformas, canais e formatos.