Supervisor de Qualidade e Treinamento - Franco da Rocha/SP
Sobre a Shô
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que a diversidade de perspectivas e vivências é essencial para impulsionar nosso negócio e nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você gosta de assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar.
Aqui, você enfrentará grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos trabalham 100% presencialmente.
Assim, garantimos a qualidade da nossa logística e fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas composta por auxiliares, assistentes, analistas e líderes de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho.
Você formará uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.
Como será o seu dia a dia
Supervisionar a equipe, garantindo bom desempenho, controle e organização dos processos;
Monitorar indicadores de processo, custo, horas extras, absenteísmo e turnover, buscando soluções para melhorias;
Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais, garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc.
);
Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando eficiência operacional e estabilidade dos processos produtivos;
Acompanhar todos os processos por meio de indicadores e planos de ação;
Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processos através da análise das etapas, troca de informações com áreas de suporte e conhecimento de mercado;
Multiplicar resultados dos indicadores de performance para toda a equipe;
Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional;
Envolver a equipe operacional na análise dos indicadores de processo e na proposição de planos de ação imediatos para correção; promover o engajamento e a integração do time.
Requisitos
O que você precisa para assumir o desafio
Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em Excel;
Inglês intermediário;
Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;
Compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;
Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecimento de ações corretivas;
Desejável conhecimento em ferramentas como Kaizen, PDCA, 5S;
Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processos, negociação e influência sobre pessoas.
Benefícios
Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
Parcerias com Gympass e TotalPass;
Vale Refeição/Alimentação flexível;
Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
Benefício flexível;
Zenklub;
Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
Vem fazer história com a gente.
O que te faz único, nos faz melhores
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