Descrição da Vaga
Buscamos uma profissional habilidosa em conteúdo que possa atuar como ponte entre a comunicação interna e o marketing.
Procuramos alguém com conhecimento jornalístico, domínio de copy e desenvolvimento de conceitos, confortável em trabalhar com diversos clientes e gerenciar entregas em conjunto com criação, conteúdo e planejamento.
* Comunicação interna: comunicados, canais internos, redes sociais corporativas, intranet, campanhas de endomarketing, manuais e guias, newsletters internas, roteiros de vídeo e apresentações.
* Marketing digital comunicação externa: calendários editoriais, copies para redes sociais (LinkedIn, Instagram, etc.), roteiros, landing pages, e-mail marketing, anúncios (hooks, CTAs) e cases.
Principais Responsabilidades
* Realizar entrevistas e apurações com stakeholders; transformar insumos técnicos em linguagem acessível.
* Criar conceitos criativos (tanto internos quanto externos), defender racional e garantir aderência à estratégia do cliente.
Conhecimentos necessários:
* Trabalho de equipe;
* Dominio da língua portuguesa escrita e falada;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelente redação e estilo;
* Domínio dos principais programas de edição de texto e planilha;
* Conhecimento de SEO, semântica da web e práticas de desenvolvimento web;
* Fluência em processos de design de experiências digitais, tendências e insights do mercado;
* Melhor maneira de utilizar recursos de Marketing Digital;
* Aprender rapidamente novas ferramentas e plataformas;
* Liderança, motivação e trabalho em equipe.