### Descrição da Vaga• Planejar e gerenciar campanhas institucionais e promocionais; • Conduzir o planejamento e execução de eventos corporativos; • Desenvolver materiais de comunicação e identidade visual; • Gerir canais de comunicação digital e social; • Monitorar indicadores de desempenho, analisando dados de campanhas, eventos e engajamento digital; • Atuar como ponto de referência técnico; • Gerir fornecedores e parceiros estratégicos, incluindo cotações, contratações e acompanhamento de entregas; • Apoiar a criação e gestão de marcas e patentes;### Requisitos Indispensáveis• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas; • Domínio de ferramentas de design e plataformas digitais (ex.: Adobe Creative Suite, Meta Business, Google Ads, entre outras); • Habilidade em análise de métricas de comunicação e performance de campanhas, com foco em resultados; • Habilidade de liderar projetos de forma autônoma, garantindo o alinhamento entre áreas e a entrega de resultados com qualidade.### Requisitos Desejáveis• Experiência prévia no setor do agronegócio ou em segmentos B2B industriais; • Conhecimento em branding, storytelling corporativo e gestão de marca; • Noções de fotografia, audiovisual e produção de conteúdo digital; • Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados (como RD Station, Power BI, HubSpot, entre outras); • (Desejável) Experiência mínima de 2 anos em planejamento e execução de campanhas e eventos corporativos.### Regime de ContrataçãoCLT### PCDSim### BenefíciosPlano de saúde Plano odontológico Telemedicina Alimentação na empresa; PLR Gympass (Wellhub) Descontos em farmácias Cartão bebê Assistência funeral familiar Seguro de vida Convênios com universidades### Local do TrabalhoVALORIZA AGRONEGOCIOS - PATOS DE MINAS### Horário de Trabalho07:30 às 17:30 - 01:12 de intervalo# **ANALISTA MARKETING****Para se candidatar a esta vaga e crie seu currículo.****e faça login.**{{description}}{{description}}
#J-18808-Ljbffr