A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada
Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente
#VemSerShoulder
/n
* Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com endomarketing, eventos internos e campanhas de engajamento ;
* Boa capacidade de planejamento e gestão de cronogramas;
* Habilidade para trabalhar com múltiplos stakeholders (marketing, RH, lojas, fornecedores);
* Criatividade, organização e olhar atento à experiência do colaborador ;
* Conhecimento em produção de eventos e comunicação interna será diferencial.
/n
* Organizar e gerir o calendário de eventos on-line e presenciais, como Lives de resultados e Live de final de ano;
* Planejar e coordenar o calendário de ações internas temáticas (Dia da Mulher, Páscoa, Dia das Mães, Dia das Costureiras, Dia dos Pais, Dia da Vendedora, Dia das Crianças, entre outros);
* Elaborar e apresentar o conceito criativo de cada ação, incluindo propostas, orçamentos, alinhamento com Marketing, logística e desdobramentos de comunicação;
* Coordenar eventos internos corporativos, como Encontro de Líderes, Bazar e Festa de Final de Ano;
* Organizar e planejar o Programa Sou Varejo, garantindo gestão do calendário, comunicação com as lojas, cronograma de comunicações e devolutivas pós-ação com participantes e equipes;
* Desenvolver e acompanhar campanhas de vendas em datas estratégicas (Dia das Mães, Fashion Friday, Natal), em parceria com as áreas comerciais e de marketing;
* Conduzir programas e campanhas de reconhecimento, incluindo iniciativas de performance em vendas e reconhecimento por tempo de casa;
* Atuar em parceria com o RH e o Marketing na criação de experiências internas que reforcem a cultura e os valores da marca.