· Recepcionar cliente e visitantes procurando identificá-los e realizando os encaminhamentos adequados; · Atender chamadas telefônicas; anotar os recados; · Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; · Alimentação de sistemas; · Responsável por realizar as solicitações de compra e controle de estoque dos matérias de escritório, limpeza e organização em geral da loja. · Fazer o controle patrimonial de bens; · Zelar e acompanhar a limpeza da loja, prezando pela manutenção das mesas, reposição de materiais e acionando quando necessário o serviço de profissionais de limpeza e outros específicos. Utilizar recursos audiovisuais e essências a favor do ambiente. · Controlar a entrada e saída de pessoas na loja, receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente; · Coletar assinaturas de documentos diversos de acordo com as necessidades da loja, suporte a preenchimentos de contratos e conferência de documentações solicitadas; · Realizar a abertura da loja; · Responsável pelo controle do cliente espontâneo e plantões na loja.