Perfil Profissional
Objetivo:
Atuar como um profissional intermediário entre o cliente e a equipe de vendas, garantindo uma experiência satisfatória e personalizada para os clientes.
* Identificar as necessidades do cliente e direcionar-o ao vendedor mais adequado;
* Auxiliar na gestão das demandas dos clientes com eficiência;
* Desenvolver habilidades em comunicação e interação com os clientes de maneira proativa;
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os serviços disponíveis;
* Auxiliar na criação de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes;
* Colaborar com a equipe de vendas para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Requisitos e Qualificações
Conhecimento e Experiência:
* Experiência anterior no setor de telefonia é altamente valorizada;
* Domínio de conhecimentos em planos e serviços de telefonia é fundamental;
* Conhecimento de técnicas de retenção e fidelização dos clientes;
* Pacote Office básico e avançado.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio Completo.
Benefícios
Em nossa empresa, você terá acesso a:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Benefício Medicamentos;
* Gympass;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Vale Transporte;
* Previdência Privada;
* Aparelho Celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;
* Curso de Inglês Online Extensível a 1 Familiar ou Amigo;
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos;
* Participação nos Lucros;
* Meu Primeiro Benefício - Auxílio para Filhos até 2 Anos de Idade;
* Reembolso Creche (para Pais ou Mães);
* Modelos de Trabalho e Jornada Flexíveis;
* Happy Day - Dia de Folga no Mês do Aniversário.