 
        
        Overview
Sua missão como Líder de Unidade: possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente. Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados. Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto presencialmente quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios. Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.
Responsabilidades
 * Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
 * Acompanhar os indicadores;
 * Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;
 * Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
 * Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
 * Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
 * Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
 * Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
 * Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
 * Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
 * Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
 * Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
 * Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
 * Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
 * Executar demais atividades correlatas.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo – Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;
 * Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
 * Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;
 * Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;
 * Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;
 * Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
 * Benefícios:
 o Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);
 o Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;
 o Seguro de vida (100% custeado pela empresa);
 o Convênio com a TotalPass;
 o Vale-transporte.
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