Analista - Suporte de TI - Pleno - Inglês Fluente
Local: Votorantim - SP
Modelo: Hibrido 3x na semana -
Sobre a Oportunidade
Estamos em busca de um(a) Profissional de Suporte de TI para atuar no atendimento aos usuários internos, garantindo o funcionamento adequado dos dispositivos, softwares e serviços de tecnologia. A pessoa será responsável por atender chamados, configurar equipamentos e oferecer suporte técnico, além de participar de projetos globais do grupo.
Responsabilidades
* Realizar imagem, configuração e implantação de dispositivos (desktops, laptops, dispositivos móveis).
* Prestar suporte técnico a usuários internos, presencialmente ou remotamente.
* Gerenciar inventário de TI, licenças de software e dispositivos.
* Instalar e configurar softwares conforme padrões corporativos.
* Atuar na gestão de incidentes e mudanças.
* Manter relacionamento próximo com usuários internos.
* Contribuir para a cibersegurança, oferecendo suporte e orientações.
* Gerenciar o orçamento local de TI.
* Participar de projetos globais de TI relacionados a Serviços e Soluções.
Requisitos
Formação
* Curso técnico ou tecnólogo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Certificações de TI são um diferencial.
Experiência
* Mínimo de 2 ano de experiência na área de TI.
Idiomas
* Inglês nível B2 (intermediário/avançado).
Conhecimentos Técnicos
* Pacote Microsoft Office e produtos de usuário final.
* Softwares Autodesk CAD (AutoCAD, Inventor…).
* Noções de redes e protocolos TCP/IP.
* Conceitos de Active Directory e Domínio MS.
* Windows 10 ou superior, Windows Server 2016 ou superior.
* ITIL – gestão de incidentes.
Competências Comportamentais
* Perfil orientado a solução.
* Organização e autonomia nas atividades diárias.
* Disposição para aprender novas tecnologias aplicadas à manufatura.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
* Carteira de motorista.