Requisitos para o Ponto de Atendimento
Aqui está a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e estimulante.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Proatividade;
* Boa comunicação;
* Organização;
* Conhecimento em informática;
* Horário da vaga: tarde/noite;
Se você se considera uma pessoa proativa, comunicativa e organizada, é aqui que você encontra seu espaço. Nossa equipe conta com profissionais de alta qualidade e busca alguém com essas características para atuar como ponto de contato com os clientes.
Responsabilidades
* Atuar como referência para os clientes; Ajudar na identificação das necessidades dos nossos clientes e fornecer-lhes informações relevantes sobre produtos e serviços oferecidos;
* Gerenciar caixa e realizar transações financeiras; Atender aos nossos clientes de maneira eficiente e educada;
* Mantenha um ambiente limpo e organizado no balcão; Exigências e deveres importantes desse cargo devem ser cumpridos para evitar qualquer tipo de reação negativa pelos nossos clientes ou membros da nossa equipe.
Benefícios
* Opportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa respeitada e confiável;
* Participar de projetos inovadores e contribuir para a melhoria contínua de nossos processos;
* Oportunidade de trabalhar em equipe e colaborar para alcançar metas estratégicas;
Em nosso ambiente de trabalho, valorizamos a integridade e a honestidade. Isso quer dizer que vamos nos esforçar ao máximo para garantir que todas as ações estejam dentro do quadro legal e moral vigente.