 
        
        Desenvolver um time de vendas, administração e estoque é fundamental para o sucesso de uma empresa agropecuária.
Através de sua liderança, você garantirá que suas equipes comerciais e operacionais trabalhem em harmonia, fornecendo atendimento excepcional ao produtor rural.
Responsabilidades Principais
 * Gerenciar as rotinas administrativas e operacionais da loja;
 * Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações de engajamento e motivação;
 * Garantir que o time comercial esteja preparado para atender ao produtor rural, fortalecendo o relacionamento e o pós-venda;
 * Coordenar a equipe para alcançar metas comerciais e indicadores de desempenho;
 * Acompanhar e ajustar as estratégias comerciais e de gestão para melhorar a eficiência e eficácia das operações.
Requisitos:
 * Formação em Agronomia, Técnico em Agropecuária, Zootecnia, Medicina Veterinária ou áreas correlatas;
 * Experiência em supervisão/coordenação de equipes;
 * Conhecimento técnico em agropecuária;
 * Perfil de liderança, negociação e foco em resultados;
 * Disponibilidade para atuação presencial de segunda-feira a sábado (meio período no sábado).