Nível: Operacional
Áreas: Administração, Atendimento, Comercial, Comunicação, Educação
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial
Benefícios: Comissão
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Recepcionista é responsável por garantir a recepção e o atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial. Este profissional desempenha um papel fundamental na primeira impressão da empresa, atuando como o elo entre os clientes e os serviços oferecidos.
* Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional.
* Realizar matrículas e oferecer suporte aos alunos
* Prospectar clientes de forma interna e externa.
* Receber visitantes, registrando suas informações e direcionando-os ao setor adequado.
* Manter a área da recepção limpa, organizada e acolhedora.
* Fornecer informações sobre serviços e procedimentos da empresa.
* Elaboração de documentos e relatórios.
* Colaborar com o setor pedagógico e financeiro para atender as necessidades dos alunos.