Sobre o Cargo
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Desenvolver, implementar e manter práticas de gestão de riscos no ambiente de trabalho para garantir a integridade da empresa.
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Responsabilidades:
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* Apoiar a gestão no objetivo de garantir a integridade do ambiente de riscos da Companhia;
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* Realizar cadastro, atualização e monitoramento de informações na ferramenta SAP GRC-RM utilizada no gerenciamento de riscos da empresa;
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* Mantenha os dashboards atualizados com indicadores que ajudam na gestão dos riscos e controles da empresa;
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* Apoiar a gestão na criação de apresentações para o departamento da Governança & Auditoria e para as demais áreas;
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* Participar de rotinas e projetos pertinentes ao tema de risco e controles internos.
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Requisitos e Qualificações
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O candidato deve estar cursando uma das seguintes áreas: Engenharia, Contabilidade, Administração ou Economia. Além disso, é importante ter conhecimento em ferramentas e plataforma Google e nível intermediário de Inglês.
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Benefícios
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Vale transporte; vale alimentação; seguro de vida; telepsicologia; telemedicina; regime de trabalho híbrido e bolsa auxílio.
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Dicas
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Ter atenção aos detalhes e ser organizado são habilidades importantes para o sucesso neste cargo.