Organização e garantir a execução dos procedimentos internos e externos.
Acompanhar solicitações de compras, iniciar e finalizar os processos de compras.
Homologar novos fornecedores.
Follow-up de recebimento de notas fiscais de compras diretas e indiretas, conforme procedimentos.
Clareza na comunicação, bom relacionamento com departamentos interno e fornecedores.
Quando solicitado negociação de preços em cotações.
Emissão de relatórios de desempenho e controle pertinentes ao departamento.
Follow-up de pedidos.
Trabalhar no Planner.
Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.
Requisitos
* Conhecimentos Imprescindíveis: office básico,
* Conhecimentos Desejáveis: 5 S; conhecimento em sistema ERP.
* Ensino médio Técnico (completo)
* Ensino superior (completo ou cursando) Administrativo, Logística
Perfil
Proatividade, Resiliência, adaptabilidade, empatia, capacidade de realizar análises caso necessário, boa comunicação, autogerenciamento, trabalho em equipe, saiba gerenciar seu tempo.