Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de negócios (agência tijucal)

Cuiabá
Sicredi
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos **associados e clientes**, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Tijucal em Cuiabá MT.
**

**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
- Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.
- Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
- Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Tanto a parte operacional como negocial em determinadas situações deverão ser conduzidas pelo assistente.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior em andamento: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Agronomia, Zootecnia ou Áreas afins.
Habilidades e Temas de conhecimento: Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira, boa comunicação, afinidade com atendimento ao cliente.
**Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 ou CPA20.
**

Deve residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.
**Informações adicionais** Atuação na Agências Sicredi Tijucal na cidade de Cuiabá MT.
**

**Gestão imediata**: Diego Pereira

Nosso Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Ofertamos: Salário + pacote de benefícios

**Importante**:a Etapa online "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada.
após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para esta etapa.
**Dica**: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

**Somos inovadores**

Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**

Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor comercial sênior - bancos sicredi (cuiabá/mt)
Cuiabá
VR
Consultor SEM
Vaga parecida
8000 - consultor de negócios (parcerias) - central sicredi centro norte - cuiabá - mt
Cuiabá
Sicredi
Consultor SEM
Vaga parecida
8000 - consultor de negócios (parcerias) - central sicredi centro norte - cuiabá - mt
Cuiabá
Sicredi
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente De Negócios (Agência Tijucal)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar