Analisar a solicitação do cliente, identificar a demanda (assistência técnica ou garantia), e tomar as ações conforme necessidade (manutenção, orçamento, entre outros); Prestar serviços de assistência técnica ao cliente, resolver problemas e transmitir informações técnicas inerentes aos produtos da empresa; Analisar produtos não conformes juntamente com a qualidade, elaborar relatório de análise do problema, validar com a coordenação e encaminhar informação ao cliente; Acompanhar o processo de instalação dos produtos e treinar as equipes, quando necessário; Avaliar, consertar e substituir produtos devolvidos pelo cliente, seguindo as políticas da empresa; Visitar clientes e realizar serviços de assistência técnica externa; Elaborar boletins técnicos; Compilar números de reclamações e gerar dados estatísticos mensais de garantia do produto Alimentar os indicadores de Qualidade e Assistência Técnica;
Ensino Superior em Andamento em Engenharia Mecânica e Áreas afins.
**Experiência na função..
Cargo**: ANALISTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - CAXIAS DO SUL | Salario: A combinar.
| Ensino: Curso técnico | Profissionalizante.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Industrial.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Caxias do Sul / RS