Nível: Assistente Áreas: Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação Escolaridade: Graduação - cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta de 07 às 17hs e aos sábados em regime de escala, totalizando 44 horas semanais Benefícios: Alimentação na Empresa, Alojamento Responsabilidades e Experiências desejáveis: Buscamos um profissional com experiência em suporte técnico e infraestrutura de TI, capaz de atuar na manutenção, suporte e otimização dos sistemas e equipamentos da empresa. Atividades: • Atendimento de incidentes e requisições relacionadas a sistemas e infraestrutura de TI. • Elaboração e manutenção de documentação técnica, incluindo manuais, relatórios e fluxogramas. • Manutenção preventiva e corretiva de PCs, impressoras, scanners e demais periféricos. • Administração e suporte de rede de computadores, incluindo IP, DNS, DHCP, VPN, entre outros. • Acompanhamento de testes e validações de correções ou atualizações nos sistemas da empresa. • Supervisão dos serviços de terceiros na manutenção da estrutura de TI da unidade.