Quais são os requisitos? Estimular e acompanhar o aumento da produção operacional, através de acompanhamento diário com os operadores. Assegurar o tempo de atendimento, pausas, tempo logado e disponível de cada operador, garantindo a alta performance de trabalho e consequentemente trazendo bons resultados para a carteira, através do painel web ao qual disponibiliza a produção em tempo real de cada operador.Estimular o desenvolvimento e resultado dos operadores, através de treinamento, orientação e feedback.Assegurar que o ambiente operacional seja favorável a qualidade de vida no trabalho, por meio de acompanhamento diária e auxílio e orientação dos operadores. Motivar a equipe e conduzi-los ao mesmo objetivo, incentivando o trabalho em equipe, por meio de campanhas, premiações por resultados e feedback construtivo.Analisar um comparativo do resultado individual de cada operador e da carteira, traçando objetivos para o próximo mês, com intuído de buscar melhorias e atingir melhores resultados, por meio da análise dos indicadores da carteira e ranking operacional do mês concluídoElaborar estratégias juntamente com o gerente operacional para acionamento de contratos com apoio do departamento de Planejamento, por meio dos indicadores de acionamento, remessas de contratos e controle de maiores riscos.Acompanhar férias e ponto dos operadores, através de planilhas.Queremos suas contribuições para:Responsável por acompanhar as estratégias da operação e resultados, desenvolver sua equipe e orientar referente a suas atividades, visando garantir o alcance das metas e os objetivos exigidos pelo cliente e empresa